E2GUARDIAN NÃO ENTRA NENHUM SITE DEPOIS DE FEITA CONFIGURAÇÃO BASICA
-
Olá
Amigos acabei de instalar o E2guardian atravez do patch neste tutorial:
TUTORIAL PATCH E2GUARDIAN PFSENSE 2.4.4
E segui o tutorial no youtube do marceloc de configuração basica
Porem depois de fazer exatamente a mesma coisa que ele fez no video simplesmente não conecta em nenhum site, até mesmo colocando unfiltered acess alow em group type no grupo padrão não acessa nada, ele fica somente carregando e depois de um bom tempo aparece isso da imagem abaixo:
Até tentei colocar em ips o ip da minha maquina no grupo porem nada que eu faça parece responder :( francamente já estou quase desistindo e ficando com o velho squid mesmo.
Alguem poderia me dar uma mão nesta minha ultima tentativa?
-
Se você poder esperar hoje a noite faço um manualzinho detalhando o que você precisa fazer para funcionar o basico do E2guardian. Hoje a noite posto aqui, OK?
-
@lotus said in E2GUARDIAN NÃO ENTRA NENHUM SITE DEPOIS DE FEITA CONFIGURAÇÃO BASICA:
Se você poder esperar hoje a noite faço um manualzinho detalhando o que você precisa fazer para funcionar o basico do E2guardian. Hoje a noite posto aqui, OK?
OK Muito obrigado, vai ajudar muito, vou aguardar, porem se alguem tiver uma noção do problema que estou enfrentando poste por favor, obrigado
-
Você liberou as portas 8080 e 8081 nas regras de firewall da LAN? (Caso sejam essas que você deixou configurado no E2Guardian.
-
ac