Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

NAT não chega no Banco Mysql

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    5 Posts 2 Posters 616 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • L
      luizaugustovb
      last edited by luizaugustovb

Bom dia pessoal. Dei uma pesquisada nos tópicos, fiz os procedimentos orientados mais meu NAT não passa de maneira alguma. Segue uma imagem de como esta hoje minha rede e o que eu estou querendo fazer. Vou mandar as regras tbm para uma avaliação para ver se alguém consegue me ajudar.

Hoje meu acesso externo passa através do TPLink e funciona perfeitamente, estou querendo trocar o TPLink pelo PFSense, mais a conexão não passa... Esquema montado na imagem abaixo...

0_1546607014901_esquema.jpg

Segue o NAT e a Regra da config do PFSense...

0_1546606977969_nat.png
      ..
      ...
      ....

0_1546865026337_03.png
      ..

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • O
        obmor
        last edited by

Estou achando engraçado a Interface está com um nome no Nat (VIVA) e na regra está com outro (TCM). Essa "Endereço VIVO" é a interface WAN mesmo? E esse TCM também corresponde a ela?

L 1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • L
          luizaugustovb @obmor
          last edited by

@obmor desculpa, é que eu tenho três ip fixo e tentei neles para ver se passava. Tópico corrigido...
          Viva é a WAN... Obrigado pela obs.

• O
            obmor
            last edited by

Tentou colocar o protocolo apenas como TCP pra ver se funciona? Em Status -> System Logs -> Firewall, filtra o IP para ver se não há algum bloqueio acontecendo.

Tentou também mudar a ordem da regra? Colocando ele primeiro e fazendo o teste.

L 1 Reply Last reply Reply Quote 0
            • L
              luizaugustovb @obmor
              last edited by luizaugustovb

@obmor ja sim amigo... ja tentei de várias maneiras como vi aqui no fórum, mas nenhum passa... teria outra dica?
              Obrigado.
              -> 10.1.8.1:3306 (192.168.11.2:3306) CLOSED:SYN_SENT 3 / 0 156 B / 0 B

• First post
                Last post
              Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.