Pfsense Não Libera Porta
-
@gui_bocao said in Pfsense Não Libera Porta:
rês equipamentos distintos com o mesmo problema?
Seu provedor é NET?
A net bloqueia as porta de serviços, por exemplo meu servidor OPVN 1194, foi alterado para 1177.
vc consegue acessar o GUI do PF remotamente? -
Sim tres equipamento com o mesmo problema, um deles configurado pelo próprio provedor.
Meu provedor não é net. é um provedor de fibra da minha região.
Consigo acessar o provedor remotamente pelo porta 1881. -
Trouxe o Pf para minha bancada, coloquei meu modem oi velox em bridge e o pf em pppoe. Criei um ddns no-ip e criei a regra.
A porta de configuração 1881 passa a 8060 que criei para meu dvr não funciona.
Se alguem quiser acessar para me ajudar fico muito grato
-
@gui_bocao olha em as configurações do seu DVR, tem deles que você precisa liberar duas portas para fazer funcionar, e você deve estar liberando só uma.
-
OK. Mas a regra é esta correta?
-
@gui_bocao
bom dia posso tentar te ajudar, me liga na parte da tarde 55 999759923
instala um team viewer em uma maquina com acesso ao pf que te ajudo, ja passei por esse problema também. -
BOm dia, qual horario?
-
Liberei a 8060 e 554 e nada, faço o teste de verificação de portas abertas o site indica porta inacessível...
Att
-
Boa tarde Galera.
hoje o nosso amigo Candinho me ajudou remotamente. Durantes os testes ele chegou a conclusão que o firewall estava bugado. Então Refiz a Instalação com a versão mais recente e ele criou as regras. Agora o direcionamento de portas está ok.
Amanhã vou levar o pf para o cliente e testar.Muito Obrigado Candinho pela atenção e paciência!!!!!!!
-
@gui_bocao Bom dia, de nada, no que eu poder ajudar e só chamar