Regra Pfsense para aplicativos Exclusivo Bradesco
-
Bom dia Galera.
Estou com meu firewall bloqueando só o navegador exclusivo do bradesco e itau, que são aplicativos exclusivos que não abro pelo browser e sim por ele como disse bradesco e itau
O que posso fazer para liberar esses navegadores exclusivos?
por em quanto eu criei uma regra de deixa so essa maquina liberada para passa por fora do proxy, mas não quero deixa assim por muito tempo.
Estou usando um proxy transparente.
-
Libera o acesso as redes de destino Bradesco e Itau nas regras de fw.
-
@marcelloc eu já liberei, mas esse são aplicativos exclusivo aqueles que instala no pc.
-
@infohousese said in Regra Pfsense para aplicativos Exclusivo Bradesco:
@marcelloc eu já liberei, mas esse são aplicativos exclusivo aqueles que instala no pc.
Se está fazendo o bypass no proxy/autenticação para estes ips, não faz diferença se é via aplicativo ou navegador.
-
@marcelloc Obrigado.
-
@marcelloc , estou com esse problema!.. Tanto para o Bradesco como para o Sicoob.
Pode me ajudar a criar essas Regras "bypass" no Firewall?
Uso Squid autenticado por usuário -
Estou com o mesmo problema no Bradesco, só que nos browsers eu acesso normalmente.
No navegador exclusivo, fica uma página em branco mas não abre acesso ao banco.
Já coloquei um range de IP do Bradesco que encontrei na internet em um Bypass, mas mesmo assim o Navegador Exclusivo não funciona.
Alguém conseguiu corrigir o erro?
-
This post is deleted! -
Conseguiram alguma solucao ? estou com este mesmo problema no e2guardian
-
mesma coisa aqui pra mim, principalmente no aplicativo do itaú.
já fiz bypass em umas 30 url's e uns 50 ips relacionados ao itau que consegui documentar e mesmo assim não funciona.