Captive portal com duas zonas e autenticações diferentes
-
Eu trabalho numa escola e configurei uma Zona no captive portal pra autenticação dos alunos e fiz o upload de um portal personalizado aonde eles podem se autenticar e cadastrar sua senha.
Possue tambem uma segunda Zona para autenticação dos administrativos e personalizei um outro portal de autenticação para essa zona, mas na hora de autenticar, o captive só mostra no navegador a tela de login da primeira Zona.
As duas autenticações são feitas pelo servidor Freeradius.Alguem teria uma luz de como resolver isso?
-
@vicentebatista said in Captive portal com duas zonas e autenticações diferentes:
Eu trabalho numa escola e configurei uma Zona no captive portal pra autenticação dos alunos e fiz o upload de um portal personalizado aonde eles podem se autenticar e cadastrar sua senha.
Possue tambem uma segunda Zona para autenticação dos administrativos e personalizei um outro portal de autenticação para essa zona, mas na hora de autenticar, o captive só mostra no navegador a tela de login da primeira Zona.
As duas autenticações são feitas pelo servidor Freeradius.Alguem teria uma luz de como resolver isso?
Bom dia vicentebatista.
gostaria de saber como vc fez para portal personalizado aonde eles podem se autenticar e cadastrar sua senha, se possível tivesse como descrever como você fez o portal.
bom dia vicentebatista.
gostaria de saber como você fez portal personalizado aonde eles podem se autenticar e cadastrar sua senha.estou tentando fazer para cadastro de senha mais não consegui, se possível teria como descreve como vc fez.