Pacote não oficial Sarg para software pfsense®
-
Utilizo pfsense 2.4.3 e squid, ao visualizar o relatório aparece a mensagem: "Error: Could not find report index file.
Check and save Sarg settings and try to force Sarg schedule.""
Forcei o agendamento mas a mensagem continua. Pode me ajudar? -
digita sarg na console/ssh para ver o que está acontecendo de errado.
-
SARG: Cannot set the locale LC_ALL to the environment variable
-
@wagolah , roda o comando que está agendado no cron, pra ver se retorna erro também.
-
@marcelloc Observei que nos últimos dias, o SARG não rodou.
Tentei executar o comando manualmente, tive o seguinte retorno;code SARG: Cannot set the locale LC_ALL to the environment variable
Pesquisei na internet e executei o comando LOCALE tive o seguinte retorno;
code LANG=en_US.UTF-8 LC_CTYPE="C" LC_COLLATE="C" LC_TIME="C" LC_NUMERIC="C" LC_MONETARY="C" LC_MESSAGES="C" LC_ALL=
Tentei pelo export informar este campo, mas não foi possível.
Não encontrei no PF pelo menos onde editar para concluir esta configuração.Aqui no fórum encontrei este procedimento
https://forum.netgate.com/topic/80536/sarg-cannot-set-the-locale-lc_all-to-the-environment-variableSigo-o ou sugere outra coisa?
No aguardo.
-
up
-
Pessoal, alguém conseguiu resolver esse problema? Estou usando a versão do Pfsense 2.4.4 e o Sarg Reports não gera o Relatório de jeito nenhum. O erro quando clico no View Report é : Error: Could not find report index file. Check and save Sarg settings and try to force Sarg schedule. Já quando executo o comando sarg -x no console, me retorna o seguinte erro: Cannot set the locale LC_ALL to the environment variable
-
@ghislenidroid Conseguiu Resolver esse problema. Estou com a versão 2.4.4 com o mesmo problema.
-
@danielson-alencar Conseguiu Resolver esse problema.? Estou com a versão 2.4.4 com o mesmo problema.
-
Ainda não consegui resolver, já tentei várias formas, nenhuma com sucesso.
-
@marcelloc alguma solução para o problema acima? Também já fiz tudo quanto foi procedimento (apaguei o log, configurei o E2g com log tipo squid, reinstalei o sarg, tentei o export) e nada! Aguardo.
-
Alguem? aqui mesmo problema