Vodafone iptv portugal
-
Boa tarde , ate agora estava a usar um router asus para a minha vodafone , que ja contem perfil para funcionar em iptv com a minha box iptv da vodafone , estou a tentar migrar para o pfsense e gostaria de saber se alguem tem isto a funcionar com vodafone , ja encontrei um tutorial para meo , mas ja tentei colocar similar e nada , consigo Internet com a vlan 100 ganha ip do isp por hdcp e a internet funciona...
O meu problema e a iptv , ja tentei de tudo e ela nao da imagem , ja fiz tag entre a wan (vlan100 ) e o outra interface que meto em vlan 105 e ele nessa interface ganhan um ip que penso seja do range de iptv do isp 10.68.158.x , apos isso faco uma interface ligada agora a uma porta de rede que meto ip fixo dentro de uma gama 192.168.112.0/24 e ligo o dhcp para essa interface , ligo a box ai e abro o nat e regras e ligo o igmp proxy , a box fica com um ip dentro desse range mas devia ir buscar a gateway a interface que ta na vlan 105 mas , ou me falta algo ou ta algo errado ela nunca da televisão ..... alguem com vodafone pode me ajudar ??? Obrigado
-
Também estou no mesmo barco.
Estou há dois dias a tentar e nada...Como ONT estou a usar um velhinho da Ericsson