WhatsApp as vezes não funciona atrás de proxy E2Guardian
-
@obmor Nessa época as suas estações de trabalho e smartphones faziam consulta de dns no seu pfsense ou em algum outro servidor de dns?
-
@rbrt said in WhatsApp as vezes não funciona atrás de proxy E2Guardian:
@obmor Mas o bypass é do lado do cliente, exemplo fazer bypass do ip que o smartphone está conectado.
É porque ai já vai depender do cenário de cada um, se a empresa permitir que haja um tráfego normal sem nenhum controle/filtro nos aparelhos celulares ai poderia ser testado dar o by pass no ip.
Quando usei, tudo era por conta do pfsense, não possuía outros servidores na rede.
-
Alguém conseguiu resolver o problema?
-
Alguém conseguiu resolver o problema?
-
No tópico do mesmo assunto que eu acabei fazendo, coloquei uma sugestão com uma lista bem maior de endereços, confere lá e tenta fazer o teste. Ninguém deu uma resposta ainda.
-
@obmor a questão que não tenho bloqueio nenhum para redes sociais.
-
Eu também não tinha e passava pela mesma coisa ^^'
Mas não custa nada tentar... Vai Q.... a pessoa disse que passava pelo mesmo problema e resolveu... é ver se a solução funciona para mais pessoas. -
@obmor vou olhar lá e testar. Assim que eu conseguir, te aviso o resultado. Obrigado!
-
Imagina, fico na torcida para que dê certo e tenhamos uma solução definitiva para este problema.
-
This post is deleted! -
O aplicativo Whatsapp pode estar com defeito. Você pode experimentar o aplicativo com a versão mais recente compatível do GB Whatsapp em TechGara para corrigir isso.