e2guardian bloquear instagram e facebook em celulares.
-
Olá a todos,
Utilizo o e2guardian transparente, em computadores o bloqueio funciona perfeitamente, mas instagram e facebook é possível acessar pelo celular normalmente.
Resolvi o acesso ao youtube ativando o SSL Regex dentro da ACL, fiz alguns testes para bloquear instagram e facebook mas não deu certo.
Gostaria de saber uma forma para bloquear instagram e facebook em celulares.Agradeço a ajuda!
-
@rafael-1707 Amigo, estou com o mesmo problema, face e insta acessando normal pelos celulares. voce achou alguma solução?
-
@diogenescorrea boa tarde, desculpa a demora.
Consegui fazer o bloqueio monitorando pelo tcpdump e adicionando os ips a um aliases, porém tbm prejudicou o WhatsApp e acabei tirando o bloqueio.
Fiz liberação de ip e portas do WhatsApp, porém continuou com o problema,
Continuo em busca de uma solução, se tiver alguma evolução no caso por favor me avisar, e novamente desculpe a demora. -
Fala galera, estão usando E2guardian no pfsense 2.5.2
-
Amigo, você tem os ip's dos celulares cadastrado em um grupo ?
Na minha empresa eu jogo todos os ip's de celulares em um grupo e crio as permissões desse grupo la nas ACL's
Como funciona seu ambiente hoje ?
-
boa tarde como estão fazendo com o aplicativo Itaú e Bradesco, para proxy transparente! e2guardian