Opções Groups ACL e Blacklist Sumiu
-
Após atualização Pfsense 2.5.2 não consigo acessar as opções Squid Guard Proxy Filter
-
Seguiu a recomendação de atualização ? Removeu o pacote antes de atualizar, e depois reinstalou o pacote ?
-
@ismarcs Infelizmente não eu atualizei direto, eu até pensei e desinstalar o pacote mas e tanto detalhe para configurar que desistir, a unica forma de solução seria somente desinstalando e reinstalar de novo ?
-
@lucien faz um backup e desinstala os pacotes. Eu desinstalei tudo antes de atualizar e depois de voltar os pacotes, tudo estava no lugar
-
@ismarcs Eu vou fazer o procedimento como você passou, agora tira um duvida a unica forma de backup seria somente na opção "Diagnostics -> Backup&Restore"? pós no passado usei esse recurso para restaurar as configurações e não funcionou o sistema ficou cheio de erro, tive que configurar tudo do zero
-
@lucien Olá, até onde eu sei sim.
-
@ismarcs Tive que realizar as mudanças final de semana, o procedimento que deu certo foi, instalei ultima ISO, restaurei a configuração toda, desinstalei os pacotes e restaurei 1 configuração de cada pacote individualmente, tive alguns detalhe para refazer mas em vista do antes foi tranquilo
No geral estar funcionando e redondo, Muito Obrigado pela ajuda e atenção.
-
@lucien Que bom que deu certo!