Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Bloqueio do Site www.jogosdogoogle.com

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    5 Posts 4 Posters 1.1k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • J
      jrcastro
      last edited by

Galera estou com o seguinte problema, estou trabalhando com white list e funciona perfeitamente, uso proxy e squid guard e o site www.jogosdogoogle.com passa pelo firewall, já tentei de tudo e não sei mais o que fazer, vasculhei no fórum e não tem nenhum post a respeito deste site.
      Desde já agradeço a atenção.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • P
        Paulo_Cesar
        last edited by

Jaime, já tentou efetuar o bloqueio criando um aliases de bloqueio_jogos (jogosdoggogle.com) + portas 80 e 443, neste caso de usar proxy transparente?

• C
          charadasu
          last edited by

Você tentar criar uma target com os dominios e palavras que deseja bloquear e depois da deny.

• J
            jrcastro
            last edited by

Galera, valeu a atenção.
            Acabei resolvendo sem querer.
            Mesmo colocando a target ou Aliases o site www.jogosdogoogle.com ainda assim continuava abrindo normalmente.

Resolução: após deletar o site www.google.com da minha white list começou a bloquear www.jogosdogoogle.com, logo em seguida inseri novamente o site  www.google.com na white list para ver se liberava www.jogosdogoogle.com e  continuou a bloquear.
            Não imagino o que deve ter ocorrido mas procedendo desta forma consegui resolver o problema.

• D
              Douglas Araujo
              last edited by

talvez cache squid.

Network Administrator Linux and Windows

• First post
                Last post
              Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.