Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

OPEN VPN 2 GATEWAYs

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    2 Posts 2 Posters 554 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      ttercio
      last edited by

Pessoal seguinte, tenho dois pfsenses distintos na minha rede, que , por alguns motivos pessoais não quis concentrar os 2 links de internet em um só.
      Configurei o OpenVPN no Servidor A, porém,  quando tento acessar por fora, só enxergo os PCs que estão configurados com o GateWay Servidor A, os outros PC/Servidores que estão usando o Gateway Servidor B não enxergo mais. Antes funcionava com LT2P e ia de boa.

alguém tem alguma ideia que possa me ajudar?
      Grato

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • D
        Douglas Araujo
        last edited by

olá amigo acho que posso te ajudar,
        sabe me dizer se está conectando corretamente ou não

porTa UDP ESTÁ LIBERADA 1194

PORTA DNS ESTÁ LIBERADA PRA CONSULTA
        E AS PORTAS NETBIOS TBM PARA UM POSSIVEL SMB

TCP 139
        TCP 445
        TCP 137
        TCP 138

As seguintes portas estão associadas ao compartilhamento de arquivos e comunicações SMB (server message block):

Compartilhamento de arquivos SMB da Microsoft: Portas UDP (User Datagram Protocol) de 135 até 139, e portas TCP (Transmission Control Protocol) de 135 até 139.
        Tráfego SMB com host direto sem NetBIOS (network basic input/output system): porta 445 (TCP e UPD).

se caso já tenha feito isso tente criar uma rota estática só pra testar …

Network Administrator Linux and Windows

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.