[RESOLVIDO] Problema com NAT
-
Saudações caros users.
Eu estou com um problema de anos aqui na empresa, eu entrei nesse ano e espero conseguir resolver esse problema.
Tem um relógio da CEMIG aqui que, quando conectado no firewall a CEMIG não consegue conectar.
Já tentei criar um NAT e Rules para desbloquear mas não resolveu o problema.
Preciso liberar o acesso na porta 7700 e no ip interno 192.168.0.100
Uso o PFSense 2.1.3-RELEASE (i386)Me pediram para eu testar usando o comando telnet IPREAL 7700
Já pesquisei muito sobre o assunto, inclusive em posts aqui do fórum mas não consegui resolver.
Caso precisem de mais informações é só falar, sou iniciante no PFSense. -
@O:
Saudações caros users.
Eu estou com um problema de anos aqui na empresa, eu entrei nesse ano e espero conseguir resolver esse problema.
Tem um relógio da CEMIG aqui que, quando conectado no firewall a CEMIG não consegue conectar.
Já tentei criar um NAT e Rules para desbloquear mas não resolveu o problema.
Preciso liberar o acesso na porta 7700 e no ip interno 192.168.0.100
Uso o PFSense 2.1.3-RELEASE (i386)Me pediram para eu testar usando o comando telnet IPREAL 7700
Já pesquisei muito sobre o assunto, inclusive em posts aqui do fórum mas não consegui resolver.
Caso precisem de mais informações é só falar, sou iniciante no PFSense.vc consegue acessar ele internamente ?
se sim , como ?
-
Ai esse relógio usa o seu Gateway para acesso ? já fez um teste na ACL, para não passar pelo Proxy ?
-
Boa noite, você é de qual cidade,
Aqui tenho CEMIG também, qualquer coisa me adiciona no skype que lhe auxilio, ele é chato mesmo para liberar.
abraço
-
vc consegue acessar ele internamente ?
se sim , como ?
Eu uso o ip interno de rede do relógio. Nós temos um link com ip real que é por ele que a CEMIG acessa o relógio.
Ai esse relógio usa o seu Gateway para acesso ? já fez um teste na ACL, para não passar pelo Proxy ?