Logs Antigos - Firewall
-
Boa tarde.
Como posso fazer para acessar os logs antigos do firewall , na Gui aparece somente os 200, porem se eu quiser olhar por exemplo de 5 meses atrás como eu poderia fazer?
Obrigado -
Apesar do tópico ser antigo, ninguém respondeu, no endian você consegue ver o histórico dos acessos até mesmo logs antigos, já no pfsense só mostra o tanto de itens que vocÊ configura, existe outra forma de ver os logs do firewall antigos?
-
Abrindo a opção System Logs, no cabeçalho/título, ao lado tem uma chave, a opção Manage Log. Nessa opção tu pode aumentar o número de entradas que o arquivo de Log mostra em "GUI Log Entries". Se não tiver a data do log desejado, e ele for muito antigo, tens que ver o tamanho do seu arquivo de log.
-
Apesar do tópico ser antigo, ninguém respondeu, no endian você consegue ver o histórico dos acessos até mesmo logs antigos, já no pfsense só mostra o tanto de itens que vocÊ configura, existe outra forma de ver os logs do firewall antigos?
Não existe, os logs são apagados, me refiro aos logs de sistema, log do squid depende de como você configurou.
Para ter logs a longo prazo precisa de um servidor de Logs.