Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

IP Irrestrino no Squid

Portuguese
    3
    3
    465
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M
      manolo16 last edited by

Bom dia,

Estou com a versão 2.3.2_1 do pfSense e nas configurações do Squid eu tenho um campo chamado "Unrestricted IPs", ele serve para liberar determinado IP de forma irrestrita pelo proxy? Utilizo o squid de forma não transparente e gostaria de liberar um IP ou melhor ainda um MAC (como conseguia fazer diretamente no squid.conf) passando pelo proxy sem restrição mas com log. Utilizo também o SquidGuard.

Poderiam me ajudar?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • B
        brunok last edited by

Neste caso, a liberação vai ser no squidGuard.

Cria um Group ACL com aquele IP e nas categorias, deixa default como ALLOW.

• andrezaomac
          andrezaomac last edited by

@manolo16:

Bom dia,

Estou com a versão 2.3.2_1 do pfSense e nas configurações do Squid eu tenho um campo chamado "Unrestricted IPs", ele serve para liberar determinado IP de forma irrestrita pelo proxy? Utilizo o squid de forma não transparente e gostaria de liberar um IP ou melhor ainda um MAC (como conseguia fazer diretamente no squid.conf) passando pelo proxy sem restrição mas com log. Utilizo também o SquidGuard.

Poderiam me ajudar?

Essa opção Unrestricted IPs vai fazer isso.

A pessoa vai ter total acesso, mas vai gerar log. Única forma de não gerar o proxy, na opção Bypass em General>>transparent proxy setings>>Bypass Proxy for These Destination IPs

Consultoria em Servidores Linux/Windows.
          contato@andrenetwork.com.br

Tecnólogo em Redes de Computadores.
          Bacharel em Sistemas da Informação.

http://www.andrenetwork.com.br

Limeira - SP

• First post
            Last post