Bug OpenVPN
-
Boa tarde !!!
Atualizei minha versao do PF para :
2.3.2-RELEASE-p1 (amd64)
built on Tue Sep 27 12:13:07 CDT 2016
FreeBSD 10.3-RELEASE-p9Apos isso o OPENVPN esta apresentanod um bug, ele descontecta todos os clientes a noite e as conexoes ficam com INDEF. Quando conecto no PF ele imediatamente libera as conexões. Alguem ja passou por isso ?
Atenciosamente,
Fabricio Brandão
-
Boa tarde !!!
Atualizei minha versao do PF para :
2.3.2-RELEASE-p1 (amd64)
built on Tue Sep 27 12:13:07 CDT 2016
FreeBSD 10.3-RELEASE-p9Apos isso o OPENVPN esta apresentanod um bug, ele descontecta todos os clientes a noite e as conexoes ficam com INDEF. Quando conecto no PF ele imediatamente libera as conexões. Alguem ja passou por isso ?
Atenciosamente,
Fabricio Brandão
Opa tudo bem, eu tive alguns problemas após a atualização, perdi bastante tempo em tentar resolver. A solução que eu pude fazer para resolver foi reinstalando o servidor com a versão mais recente e stable. Só me arrependo de não ter tomado essa decisão antes, pois assim evitaria desperdício do meu tempo tentando remendar os defeitos, mais claro para mim foi "fácil" devido a minha documentação de tudo que foi instalado e configurações realizadas estar em mãos. Podia aqui começar a dar dicas a você para efetuar testes, porém isso não creio que seja a melhor forma.
Obs.: os problemas que tive foi no proxy e também na questão do link WAN e também o squid_guard
Espero ter ajudado.
-
Tambem tive varios problemas depois que atualizei do 2.2.6 para 2.3, squid, squidguard entre outros serviços que não funcionava mais. SOlução instalei tudo do zero! dai tudo voltou ao normal.
Pelo que pude perceber existe conflitos dos pacotes da versão 2.2.x para 2.3, imagino que isso ocorre devido aos fato que o PF teve sua estrutura modificada, antes usava um tipo de empacotamento, ja com a nova versão. E me corrijam se eu estiver errado, até a versão 2.2.x usava apache e agora usa eginx.