Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

Relatorios squid e captive como fazer

Portuguese
    2
    2
    339
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M
      marcioducrato last edited by

bom tenho um pfsense que roda squid e captive na mesma maquina em interfaces diferentes, por vlan, gostaria de fazer relatórios, porem são por serem separadas as interfaces gostaria de saber os 2 relatórios sem um interferir no outro, vi um pessoal ensinando pelo ligthsquid, porem as bases são diferentes, captive usa autenticação local e proxy AD, e pra mim é inviável usar a mesma autenticação.

vi um pessoal indicando esses logSquid http://logsquid.com/doc/o-que-e-o-logsquid/, porem se tiver como ligth, prefiro que já ele tem pacote do repositorio oficial, facilita, pois esses pacotes externos sempre q atualiza PF já viu tem que modificar tudo de novo.

agradeço a juda.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • D
        DavidsonJorge last edited by

@marcioducrato:

bom tenho um pfsense que roda squid e captive na mesma maquina em interfaces diferentes, por vlan, gostaria de fazer relatórios, porem são por serem separadas as interfaces gostaria de saber os 2 relatórios sem um interferir no outro, vi um pessoal ensinando pelo ligthsquid, porem as bases são diferentes, captive usa autenticação local e proxy AD, e pra mim é inviável usar a mesma autenticação.

vi um pessoal indicando esses logSquid http://logsquid.com/doc/o-que-e-o-logsquid/, porem se tiver como ligth, prefiro que já ele tem pacote do repositorio oficial, facilita, pois esses pacotes externos sempre q atualiza PF já viu tem que modificar tudo de novo.

agradeço a juda.

Boa tarde!

Eu testei esse log squid em um ambiente de homologação, mas não obtive sucesso.
        Ao conectar eles fala pra colocar um usuário e senha, quando tenta ele não passa, aí tem uma opção de esqueci senha, aí aparece "problema seu", editei o php onde tem esse esqueci senha, tem isso lá, então achei que eles não levam tão a sério assim.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post