Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

CRIANDO UM ACESSO EXTERNO

Portuguese
    3
    3
    364
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      antonyzub last edited by

Estou com uma certa dificuldade e acho aqui podem me ajudar. A empresa onde eu trabalho vende produtos industrializados através de diversos representantes e, foi decidido que os representantes devem acessar o nosso sistema remotamente para passar os pedido direto no sistema, hoje isso é feito através de TS. O problema que chega a uns 12 TS aberto passando pedido e isso está ficando inviável. Pesquisando varias soluções no mercado, encontramos um firewall Sophos que tem uma opção de acesso do nosso sistema pelo navegador. Eu gostaria de saber se é possível fazer isso com o PfSense? Como faço para configurar? Hoje temos um roteador D-Link TL-480+ fazendo o balanceamento de um link dedicado de Fibra e um link dinâmico de Adsl. A ideia é colocar o Firewall entre o roteador e o Servidor contendo o sistema.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • T
        tomaswaldow last edited by

12 sessões de TS com um bom link eu não vejo nenhum problema, conheço casos de 50 acessos funcionando bem.

Inviável devido a que? Poderia dar um exemplo?

Tomas @ 2W Consultoria

• I
          isaiasbertin last edited by

boa noite antonyzub

coloca um link full na sua empresa usa o pfsense com vpn para seus representantes vai funcionar perfeitamente, pois tenho assim com 10 conexões num cliente usam remoteapp com vpn, cara tira o balanceador e faz com pfsense

• First post
            Last post