Bloquer Video dos Sites

• Boa tarde pessoal,

por favor tem algum método que eu possa bloquear todos os vídeos dos sites, mas não bloquear o site em si.

Exemplo bloquear os vídeos do site globo.com, mas continuar deixando o site acessível.

• Uma possibilidade é filtrar as urls internas pelo log do squid e tentar ver se consegue isolar isso e bloquear.
    Porem acho que vai gerar problemas quando a pagina for carregada, por exemplo, deve ficar lento pois deve dar erro de conexão, etc…

• Você pode bloquear o screen do vídeo, tem algumas coisas aqui no fórum da uma olhada.

• @ivanz:

Boa tarde pessoal,

por favor tem algum método que eu possa bloquear todos os vídeos dos sites, mas não bloquear o site em si.

Exemplo bloquear os vídeos do site globo.com, mas continuar deixando o site acessível.

Vc pode bloquear as extensões no squidguard em Regular Expression ( Exemplo .mpg|.avi|.3gp ), pesquise as principais extensões de vídeos existentes, e/ou também pode bloquear as páginas de onde o vídeo vem, o globo.com por exemplo eu bloqueava a palavra videos.globo.com e deixava globo.com liberado, sendo assim nenhum vídeo do globo.com carregava.

• @DavidsonJorge:

@ivanz:

Boa tarde pessoal,

Vc pode bloquear as extensões no squidguard em Regular Expression ( Exemplo .mpg|.avi|.3gp ), pesquise as principais extensões de vídeos existentes, e/ou também pode bloquear as páginas de onde o vídeo vem, o globo.com por exemplo eu bloqueava a palavra videos.globo.com e deixava globo.com liberado, sendo assim nenhum vídeo do globo.com carregava.

Já tive problema na hora da nomenclatura dentro do squid. Mas seria uma  boa fazer esse teste.

Log in to reply