Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

PFSENSE não sobe

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    3 Posts 3 Posters 914 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • G
      ghislenidroid
      last edited by

Prezados,

Bom dia!

Pesquisei pelo fórum e pela internet e não encontrei nada que possa me ajudar até o momento.
      Meu PFSense parou de funcionar hoje na parte da manhã, após a troca de um dos modens, ele não está mais subindo. Pelo que acompanhei no boot, todos os serviços são carregados apresentando ao final "DONE", com exceção do pfBlocker  que aparece com ? DONE.

A tela de opções que permitem realizar configurações não é exibida, ficando estático conforme o print anexo.

Alguém tem uma dica do que pode ser feito?
      DONE.jpg
      DONE.jpg_thumb

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • H
        hunterjn
        last edited by

Boa noite ,

Inicie o seu PFSense com a mídia de instalação da mesma versão, inicie em modo "Single User".. Ao iniciar, digite o seguinte comando "fsck -y", aguarde terminar e digite "reboot".

Verifica se ajuda.

Juan Damo - Network Administrator

Principal área: TCP/IP (Modo escovar bits)

Também posso te ajudar com Cisco Systems, Windows Server e Zabbix.

https://www.facebook.com/hunterjn

https://juandhelper.wordpress.com/

• danilosv.03D
          danilosv.03
          last edited by

@ghislenidroid:

Prezados,

Bom dia!

Pesquisei pelo fórum e pela internet e não encontrei nada que possa me ajudar até o momento.
          Meu PFSense parou de funcionar hoje na parte da manhã, após a troca de um dos modens, ele não está mais subindo. Pelo que acompanhei no boot, todos os serviços são carregados apresentando ao final "DONE", com exceção do pfBlocker  que aparece com ? DONE.

A tela de opções que permitem realizar configurações não é exibida, ficando estático conforme o print anexo.

Alguém tem uma dica do que pode ser feito?

Você não consegue acessar ela nem via web nem via Putty? Tu já fez a ultima atualização dele?

:)
          |E-mail: danilosv.03@gmail.com
          |Skype: danilosv.03

• First post
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.