Captive Portal voltando pra tela de login

• Bom dia amigos,

Já tem alguns dias que estou pesquisando e não encontrei um tópico que falasse desse problema, se já existir me desculpem.

Estou usando a versão 2.2.4-RELEASE do pfsense

configurei o Captive Portal com voucher num hotel, e alguns celulares, simplesmente não logam,  quando colocamos o voucher, a tela simplesmente volta para tela de login ao invés de ir para a página do hotel.

Mas isso só acontece com alguns celulares.

Alguém já passou por isso?  :-\

• Ao que tudo indica é algo relacionado ao navegador. Confira as versões dos navegadores para tentar identificar quais que funcionariam.

• Bom dia,

O problema, é que acontece com celulares de hospedes. No iphone 6 por exemplo, no mesmo celular tentei 2 navegadores, o safari e o chrome.

Alguém aqui conhece alguma forma de melhorar isso?

Existe algum procedimento que eu possa realizar para abranger todos os navegadores?

Isso está me trazendo uma grande dor de cabeça rsrsrsrs

• resolvi problemas semelhantes fazendo uma pagina responsiva e forçando a digitação apenas minúscula por script

• Boa noite Deivison,

Obrigado por responder.

A página responsiva eu já criei. em relação à senha mínuscula, eu mesmo já tentei nesses aparelhos que estão dando esse erro e mesmo assim não rola.

Poderia ajudar com o script? não custa tentar… hehehe

Sou novo em linux e pfsense.... então tem que ser "tutorial pra burro", se não for te atrapalhar, claro...

• Rapaz desculpa a demora..Tive de me ausentar por conta do trabalho
    Acredito que já tenha resolvido.
    Mas de qualquer forma vou postar o script.

obs.: Tem de excluir os caracteres minusculos na hora da criação do voucher para o script funcionar corretamente.

<title>Portal de Acesso a Internet</title>

<figure>

<center>![Logo](captiveportal-logo.png "Logo")</center>

</figure>

# Utilize o voucher recebido e navegue na internet

<form method="post" action="$PORTAL_ACTION$" id="campo">

<fieldset>
    				<label for="name">Digite aqui:</label>

</fieldset>

</form>

<footer>

<center>Sistema Wi-Fi Inteligente.</center>