Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

DUVIDA LIBERAR SITES SQUID

Portuguese
    2
    4
    353
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • C
      charadasu last edited by

BOM DIA!

Estou com uma duvida ao liberar sites pelo squid, eu utilizo squid+squidguard+autenteicação local.

Oque devo colocar na Whitelist para liberar por exemplo sites abaixo?

Se eu coloco dessa forma libero tudo que vem antes de nfe? .nfe.svrs.rs.gov.br ou seria */.nfe.svrs.rs.gov.br?

E se eu colocar um domínio nesse padrão libero tudo que vem depois? .nfe.svrs.rs.gov.br/* ?

Se tiver algum lugar que tenha conteúdo informando como liberar esses qualquer site e url que possa ajudar.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • R
        RogersCrazy last edited by

Como o site me parece de uso comum de todos, você pode liberar o site nessa opção.

Services > Squid Proxy Server > Whitelist

Obs: Domínios de destino que estarão acessíveis aos usuários autorizados a usar o proxy.
        Nota: Coloque cada entrada em uma linha separada. Você também pode usar expressões regulares.

Att.

• C
          charadasu last edited by

@RogersCrazy:

Como o site me parece de uso comum de todos, você pode liberar o site nessa opção.

Services > Squid Proxy Server > Whitelist

Obs: Domínios de destino que estarão acessíveis aos usuários autorizados a usar o proxy.
          Nota: Coloque cada entrada em uma linha separada. Você também pode usar expressões regulares.

Att.

Minha duvida é de que forma eu coloco isso para que se libere tudo desses domínios? Sem precisar acrescenta Url, não sei se tem como..

• R
            RogersCrazy last edited by

Você chegou a fazer teste?
            Tente dessa forma:

.dominio.com.br.

Att.

• First post
              Last post