Configurar para dispositivo não passar pelo proxy?

• Olá Pessoal,

Configurei proxy na minha rede bloquei porta 80 e 443 as maquinas passam apenas pelo 3128, porém a empresa tem duas TV samsung aonde a mesma não em a opção de proxy preciso que a mesma que tem o IP 192.168.1.235 não passe pelo proxy para que eu possa acessar o sistema online que a mesma deve acessar, como faço isso ?

Obrigado

• Proxy transparente ou não-transparente?

• @ariel_gs1:

Olá Pessoal,

Configurei proxy na minha rede bloquei porta 80 e 443 as maquinas passam apenas pelo 3128, porém a empresa tem duas TV samsung aonde a mesma não em a opção de proxy preciso que a mesma que tem o IP 192.168.1.235 não passe pelo proxy para que eu possa acessar o sistema online que a mesma deve acessar, como faço isso ?

Obrigado

Pegue o IP das 2 TV.
    Crie um Alieses com no nome EX: 'FORADOPROXY' e adicione os IP da TV.

E em FIREWALL na Regras, crie uma nova Regra a com acesso total e coloca sua Alieses 'FORADOPROXY'.
    E se atente na posição, coloque a regra em primeiro lugar, pq as regras sempre são lidas de CIMA para BAIXO.

• Olá, meu proxy é não transparente, fiz o teste do amigo acima, continua acessando apenas com proxy :/

• @ariel_gs1:

Olá, meu proxy é não transparente, fiz o teste do amigo acima, continua acessando apenas com proxy :/

Posta um print de suas configurações para analisarmos.

• Tente fazer a liberação pelo squidGuard.

Proxy Filter Squidguard > Groups ACL > ADD

Name: LIBERA_TV
    Client (source): 192.168.1.235
    Check Log e clique em SAVE

Volta em "General settings" e clica em "Apply".

Posta se deu certo.

• Galera vou testar as dicas amanha e posto caso de errado os prints,abçs

• É pessoal, usei as dicas e não deu certo  :( , e o pior é que na primeira vez que implantei esse firewall eu consegui fazer funcionar

• @ariel_gs1:

É pessoal, usei as dicas e não deu certo  :( , e o pior é que na primeira vez que implantei esse firewall eu consegui fazer funcionar

posta o Print das suas Regras do Firewall.

• Pessoal a regra de liberar resolver funcionar dessa vez seguindo a dica do nosso amigo :

Pegue o IP das 2 TV.

E em FIREWALL na Regras, crie uma nova Regra a com acesso total e coloca sua Alieses 'FORADOPROXY'.
    E se atente na posição, coloque a regra em primeiro lugar, pq as regras sempre são lidas de CIMA para BAIXO.

Obrigado a todos

• @ariel_gs1:

Pessoal a regra de liberar resolver funcionar dessa vez seguindo a dica do nosso amigo :

Pegue o IP das 2 TV.

Obrigado a todos

Bacana!! Edite teu primeiro post e coloca no inicio do titulo como [RESOLVIDO]. :D