(RESOLVIDO)LIBERAR SITE

• Bom dia!

Galera preciso de ajuda para liberar acesso completo a esse site http://avaeduc.com.br

conf: possui squid+squidproxy+blacklist com autenticação local.

Eu adicionei esse site no firewal, no whitelist e em uma target categorie liberando, mais sem sucesso;
    Ele chega a entrar no site e logar, mais não exibe o conteúdo do site como videos, pdfs materias esse site é de uma faculdade ead;

alguem sabe oque mais posso fazer?

Outra coisa observei que o Ip externo desse site muda constantemente.

• Ele chega a entrar no site e logar, mais não exibe o conteúdo do site como videos, pdfs materias esse site é de uma faculdade ead;

Com certeza ao acessar videos, pdfs e outros materiais já não pertence ao dominio avaeduc.com.br. Dessa forma tu vai ter que analisar os bloqueios e liberá-los também.

• @empbilly:

Ele chega a entrar no site e logar, mais não exibe o conteúdo do site como videos, pdfs materias esse site é de uma faculdade ead;

Com certeza ao acessar videos, pdfs e outros materiais já não pertence ao dominio avaeduc.com.br. Dessa forma tu vai ter que analisar os bloqueios e liberá-los também.

Onde posso efetuar essa verificação? pois eu olho em squidproxy - realTime- e la não aparece o bloqueio.

• @charadasu:

@empbilly:

Onde posso efetuar essa verificação? pois eu olho em squidproxy - realTime- e la não aparece o bloqueio.

Logue em seu firewall via ssh e use o tcpdump.

• Resolvi adicionando o ip do computador cliente no campo Unrestricted IPs; abrigado pela ajuda.