Proxy não funciona após atualização
-
Prezados boa tarde!
Após eu atualizar o Psense da versão 2.2.x para 2.3.3, o Squid e Squidguard não funcionam mais.
Alguém poderia me ajudar?
Grato,
-
Talvez fosse interessante descrever um pouco melhor o teu cenário, como estão os pacotes instalados, em qual versão eles estão, como estão configurados…
-
Talvez fosse interessante descrever um pouco melhor o teu cenário, como estão os pacotes instalados, em qual versão eles estão, como estão configurados…
Oi Amigo,
Então, tenho o PFsense com 2 placas de rede, DHCP ativado, firewall etc..
Eu tinha os seguintes pacotes antes da att:
LightSquid; 3.0.6.2
Squid; 0.4.36_2
SquidGuard; 1.16.1
P.S: Sou novato no PFsense, ou melhor, não tive muito tempo pra me aprofundar ainda. Preciso de uma "luz". rs
-
Creio que seja importante reportar aqui que, ao habilitar o Squid, Ok, ele fica verdinho e começa a rodar. Porém, ao habilitar o SquidGuard, ele para os dois ( Squid e SquidGuard)..
-
Não tem nenhuma informação nos Logs?
-
Vai em Service->Squid Proxy Server na aba Local Cache e clique no botão "Clear Disk Cache NOW".
-
Vai em Service->Squid Proxy Server na aba Local Cache e clique no botão "Clear Disk Cache NOW".
Opa amigo.
Reinstalei todo o sistema, pois aproveitei pra trocar de Hardware.
Obrigado pela sua ajuda, foi de extrema importância.