[Resolvido] - Voltar uma versão do PFSense
-
Boa tarde galera!!!
Bom, estou com sérios problemas no meu firewall após uma atualização para 2.3.3.
Tentei fazer um restaure dos backups para tentar solucionar meus problemas e aí é que complicou tudo.- Não consigo fazer atualizações por conta das restaurações serem de uma versão anterior (eu acho).
- Não consigo monitorar o firewall através do dashboard que cai direto no package installer.
A única solução, imagino eu, é voltar para versão anterior.
Alguém consegue me ajudar?Obrigado.
-
Não sei se entendi, mas só da pra usar backup da versão atual ou acima, um backup da 2.3 não pode ser restaurado na 2.2, por exemplo.
-
Valeu o retorno Tomas Waldow
Cara, seguinte!
Eu usa a versão 2.2 e estava tudo redondinho, quando atualizei para versão 2.3 perdi meus Alies, minha dashboard e não consigo fazer nenhuma atualização de pacotes.
Por isso eu gostaria de saber se tem com voltar para uma versão inferior onde meu backup funcione, entendeu? -
Tenta acessar via ssh. Ao cair na tela de opções,
1. Escolhe a opção 15
1.1. Escolhe a opção 1 e verifica os backups. Talvez tenha o backup default que é feito logo no inicio da instalação.
1.2. Apos achar o backup, selecione 2 e digita o numero do backup da opção anterior. -
Aê!!!
Consegui, Vlw.
Restaurei para última versão válida.Vlw mesmo brother.
-
Aê!!!
Consegui, Vlw.
Restaurei para última versão válida.Vlw mesmo brother.
Bacana!! Coloca o topico como resolvido. Edita teu primeiro post e no inicio coloca [RESOLVIDO]. :D