Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Skype com Squid Autenticado

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    2 Posts 2 Posters 600 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M
      matheusfenolio
      last edited by

Pessoal, tenho um pfsense 2.1.5 e utilizo o Squid 2.7.9 + Squid Guard 1.4_4 com autenticação de usuário, e eles está bloqueando o login do Skype, sempre aparece a menssagem "Não foi possivel conectar" e o botão "Tentar novamente", ja criei uma Target Categories para os dominios:

ui.skype.com swx.cdn.skype.com static.asm.skype.com static-asm.secure.skypeassets.com static.skypeassets.com skype.com secure.skype.com prod.tpc.skype.com prod.registrar.skype.com pipe.skype.com login.skype.com login.live.com contacts.skype.com b.config.skype.com a.config.skype.com auth.gfx.ms apps.skype.com apps.skypeassets.com api.skype.com api.mcr.skype.com api.asm.skype.com skype.com

e defini como Whitelist, ja coloquei no firewall um alias com esses dominios e varios IP's que o pessoal do forum pede para colocar porém mesmo assim nada, algumas maquinas da minha rede funcionam quando deixo gravado o login (proxy) deles nas opções de conta porém a maioria não consegue

Algo mais que eu possa fazer ?

Matheus Fenólio do Prado

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • M
        m4kin
        last edited by

Tem q ver quais portas ele usa. Skype vive mudando portas e isso da toda uma zica

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.