Colocar usuario com MAC expirar em algumas horas
-
Boa tarde,
Eu estou com um problema e não estou conseguindo resolver.
Eu tenho o captive portal ativado através do FreeRadius local. Consigo logar normalmente com os usuarios cadastrados. O problema surge quando eu preciso colocar um notebook com um MAC para expirar de 5 em 5 horas por exemplo. Ou seja, se a pessoa se conectar através deste notebook, ela vai ser deslogada de 5 em 5 horas.Já fui la em Services - FreeRadius-MACS e adicionei o MAC do notebook colocando como Session Timeout do tempo que desejei. Mas já fiz os testes e mesmo passando o tempo ele continua acessando com o mesmo usuário
O motivo disso é porque várias pessoas vão utilizar o notebook e isso se faz necessário para ter melhor controle sobre o mesmo. -
definiu o hard time out?
-
definiu o hard time out?
Meu hard timeout esta em 4320. Mas esse hard timeout é para os usuários que acessam o captive portal através de outros computadores. O que eu quero fazer é que todos acessem normal com esse tempo do hard timeout de 3 dias. Porém, se acessar através de determinado notebook, ele expire em 12 horas em vez de 3 dias. Ou se alguem tiver outra sugestão. A idéia é haver um controle de quem esta usando o notebook
-
ninguem?