[URGENTE] AP não conecta na rede, mesmo tendo as portas liberadas no proxy!
-
Pessoal, preciso de um luz urgente…
Instalei um servidor Firewall e DHCP em uma escola, e está tudo rodando certo, com bloqueios, limitações, que seja...
Aqui, usamos AP's da Ubiquiti, com Firmware TANAZA, que pede no manual, liberação das portas TCP 443 e 8002 e UDP 1812 e 1813.
Vejam https://success.tanaza.com/s/article/ka4570000008TdAAAU/Setting-firewall-rules-for-Tanaza
Já fiz essa liberação no SQUID PROXY, em ACL, porém, ainda sim, elas não conectam....Alguém poderia me ajudar?
Sou grato
-
ola vc disse que tem aps ubiquiti eles nao pegam ip isso? para adotar… ou eles adotam e a estacao nao pega ip.? tenho uns unifi aqui na empresa e tranquilo ..
-
ola vc disse que tem aps ubiquiti eles nao pegam ip isso? para adotar… ou eles adotam e a estacao nao pega ip.? tenho uns unifi aqui na empresa e tranquilo ..
Boa tarde!
Então, coloquei firmware TANAZA nas antenas, e no site, pede as portas TCP 8002 UDP 1812 e 1913, fora os host name, já fiz tudo, ela pega IP, mas quando acesso elas individualmente pelo IP delas, aparece "NO INTERNET CONNECTION"
Já não sei mais o que eu faço aqui…
Poderia me falar o passo que usou para liberar as portas ai? Não é possivel que eu esteja comendo bronha justamente nisso...
Obrigado!
-
Alguém pra dar uma luz, por favor!
Já tentei de tudo, devo não estar sabendo criar a regra no firewall corretamente…
Eu desativo o squid e squidguard, e nada se altera...
Preciso de ajuda....
Grato
-
Poste uma printscreen dessas regras.
-
Alguém pra dar uma luz, por favor!
Já tentei de tudo, devo não estar sabendo criar a regra no firewall corretamente…
Eu desativo o squid e squidguard, e nada se altera...
Preciso de ajuda....
Grato
Para liberar portas vc tem que acessar Firewall>>Rules, e fazer a configuração desejada!!! É bem simples.
OBS: Da para criar uma Aliases com todas portas que vc deseja, depois quando for criar a regra é só apontar para a Aliases que vc fez!