Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

Oportunidade de Free Lance Captive Portal

Portuguese
    2
    2
    226
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • F
      fabricioborges1 last edited by

Bom dia!

Estou com um servidor em um Hotel com problema a meses, quando ele alcança uma certa quantidade de usuários conectados, cerca de 52. Ele "trava" e ninguém mais consegue conectar. Eu desabilitando e habilitando o captive portal (zerando os usuários conectados e forçando eles a conectarem novamente) os hospedes voltam a conseguir conectar. Idle timeout funciona, mas não é uma opção. Pois mesmo com tempos curtos como em 4 horas de inatividade, desconectar da rede, acontece de bater o número que dá problema, precisamos de uma solução "sem limites".

No caso de hoje estamos solicitando um técnico para resolver o problema remotamente com uma remuneração por hora técnica.

Mais informações: fabricio@solutel.com.br

[Caso seja proibido esse tipo de post "pago", peço perdão e me avisa que deleto o post]

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • andrezaomac
        andrezaomac last edited by

@fabricioborges1:

Bom dia!

Estou com um servidor em um Hotel com problema a meses, quando ele alcança uma certa quantidade de usuários conectados, cerca de 52. Ele "trava" e ninguém mais consegue conectar. Eu desabilitando e habilitando o captive portal (zerando os usuários conectados e forçando eles a conectarem novamente) os hospedes voltam a conseguir conectar. Idle timeout funciona, mas não é uma opção. Pois mesmo com tempos curtos como em 4 horas de inatividade, desconectar da rede, acontece de bater o número que dá problema, precisamos de uma solução "sem limites".

No caso de hoje estamos solicitando um técnico para resolver o problema remotamente com uma remuneração por hora técnica.

Mais informações: fabricio@solutel.com.br

[Caso seja proibido esse tipo de post "pago", peço perdão e me avisa que deleto o post]

Vcs analisaram o servidor DHCP ?? ele está trabalhando com quantos IPs ? e o tempo de concessão de cada IP está muito longo???

Não se isso pode influenciar mas acredito que vale a penas investigar.

Consultoria em Servidores Linux/Windows.
        contato@andrenetwork.com.br

Tecnólogo em Redes de Computadores.
        Bacharel em Sistemas da Informação.

http://www.andrenetwork.com.br

Limeira - SP

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post