Limitador de banda por range de IP - RESOLVIDO

• Olá a todos,

gostaria de uma orientação de como criar limite de banda por faixas de ip rede local classe c. Por exemplo:

rede: 192.168.1.0/24

Faixa 1 - De 192.168.1.3 a 192.168.1.100  – limite de banda  x (in/out)

Faixa 2 - De 192.168.1.51 a 192.168.1.200 -- limite de banda y (in/out)

Faixa 3 - De 192.168.1.201 a 192.168.1.253 -- limite de banda z (in/out)

Agradeço a todos desde já.

• Crie os limiters para cada velocidade, no seu caso com mascara 24, depois Aliases com os ranges, e faça 3 regras atribuindo como origem cada alias e em opções avançadas defina o limiter de cada regra.

• @Tomas:

Crie os limiters para cada velocidade, no seu caso com mascara 24, depois Aliases com os ranges, e faça 3 regras atribuindo como origem cada alias e em opções avançadas defina o limiter de cada regra.

Primeiramente muito obrigado pela solução. A sua solução combina exatamente com a que encontrei ao continuar a procurar enquanto aguardava um reply a este meu post.

Youtube Video

Obrigado. ;) ;)

• Comenta como RESOLVIDO o Subject do primeiro post e da Thanks ao Tomas :)

Isso ajuda o forum no futuro.

@lfcarvalho:

@Tomas:

Crie os limiters para cada velocidade, no seu caso com mascara 24, depois Aliases com os ranges, e faça 3 regras atribuindo como origem cada alias e em opções avançadas defina o limiter de cada regra.

Primeiramente muito obrigado pela solução. A sua solução combina exatamente com a que encontrei ao continuar a procurar enquanto aguardava um reply a este meu post.

Youtube Video

Obrigado. ;) ;)

• @lfcarvalho:

@Tomas:

Youtube Video

Obrigado. ;) ;)

Tomas mais uma vez muito obrigado mesmo.  ;) ;) ;)

Log in to reply