Tela Captive Portal com IP e MAC

• Boa noite a todos.

Estive num hotel e me deparei com uma tela bacana de hotspot.
    Não sei se foi desenvolvida para pfsense, mikrotic, porém segue tela em anexo.
    Gostaria de saber se é possivel fazer no pfsense, se alguém já tem alguma solução parecida pronta..

Desde já obrigado

• Acredito que seja possivel sim fazer pro pfsense. Se tu pesquisar aqui no forum em português e também no forum do captiveportal, tu vai encontrar alguns exemplos com o source disponibilizado.

• Já andei pesquisando…

Não encontrei nenhum que mostrasse o ip e mac, além da tela ficou bacana onde o usurário tem varias opções e o termo de segurança.

Vi que na área em inglês desenvolveram uma aplicação para uma versão antiga do pfsense para facilitar a impressão dos vouchers e o cliente já

recortar... Se alguém tiver algo que funcione na versão atual, agradeço.

Quanto ao sistema não sei se tem alguma conexão com o software do Hotel. Vi que a empresa que vendeu a solução é a Zoox, acho que até

aluga, não vende.

Seria uma ideia bacana para por no pfsense... Eu até compraria essa solução pronta para por no pfsense, claro dependendo do valor.

• @gerardocoelho:

Boa noite a todos.

Estive num hotel e me deparei com uma tela bacana de hotspot.
    Não sei se foi desenvolvida para pfsense, mikrotic, porém segue tela em anexo.
    Gostaria de saber se é possivel fazer no pfsense, se alguém já tem alguma solução parecida pronta..

Desde já obrigado

Com um notebook em mãos lá no hotel daria para ter pego o codigo fonte, depois só adequar ao pfsense!

show de bola essa tela de hotspot.