Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Redirecionamento de Site

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    2 Posts 1 Posters 461 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M
      mger88
      last edited by

Amigos,

Estou iniciando meus estudos no pfsense e estou com dificuldades para configurar um redirecionamento de pagina. Por exemplo eu gostaria que ao tentar acessar o site www.google.com.br fosse feito o redirecionamento para o site www.bing.com.br. Imaginei que fosse possível fazer isso através da configuração Rewrites no squidguard porem não funcionou.

Agradeço se alguém puder me orientar nisso.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • M
        mger88
        last edited by

Pessoal,

Continuei fazendo alguns testes nas configurações e descobri como fazer o redirecionamento funcionar, vou deixar registrado aqui o passo a passo caso alguém precise usar no futuro.

• No squidguard na aba Rewrites deve ser criado o redirecionamento.
        • Depois deve ser criado uma nova regra na aba "Groups ACL"e dentro das configurações da regra no campo "Rewrite" deve ser selecionado o nome do redirecionamento criado anteriormente.
        • Para aplicar a configuração deve se ir até a aba "General Settings" depois clicar em Apply.

Valeu!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.