VPN Cliente to Site não incia serviço (PFSENSE 2.4.1)
-
Boa tarde Colegas,
Depois que atualizei o Pfsense para a Versão 2.4.1 o serviço da VPN Cliente to Site não levante de jeito nenhum.
Alguém já teve esse problema.
Será que preciso reinstalar?OBS: Uso o OpenVPN também para se comunicar com 3 Escolas e esta funcionando normalmente.
-
Caro michaelroot.
Entre em linha de comando (shell), procure os processos (se haver) do openvpn e, mate-o(s).
Caso não tenha, tente olhar os logs para verificar melhor o que está acontecendo, logo se tudo isso não for válido, tente reinstalar o seu pacote!
Abraços
Whatsapp: 021 964035250 -
Bom dia amigo,
eu Refiz do zero a VPN mas o serviço não levanta.
Será que tenho que reinstalar o pacote openvpn-cliente-export? -
Fala fera.
me chama no whatsapp ou no skype… Posso te ajudar!
Abraços
-
Fala fera.
Abraços
Tá certo.
Muito obrigado. -
Boa tarde,
Acontece a mesma coisa comigo, o serviço não inicia, nem eu recriando a VPN.
-
Pessoal revejam suas configurações pois fiz um teste em um dos meus PFSense que já está na versão 2.4.1 e está operando normalmente.
-
Pessoal revejam suas configurações pois fiz um teste em um dos meus PFSense que já está na versão 2.4.1 e está operando normalmente.
Consegue enviar os prints da sua configuração?Tá usando o OpenVPN?
Abraço e obrigado.
-
Fala fera.
Abraços
Muito obrigado pela ajuda.
Você é fera!!! -
Boa tarde Colegas,
Depois que atualizei o Pfsense para a Versão 2.4.1 o serviço da VPN Cliente to Site não levante de jeito nenhum.
Será que preciso reinstalar?OBS: Uso o OpenVPN também para se comunicar com 3 Escolas e esta funcionando normalmente.
O Amigo pskinfra analisou os Logs da VPN e foi constatamos o erro na imagem abaixo.
Corrigimos e voltou a funcionar normalmente.
 -
Boa tarde Colegas,
-
Obrigado michaelroot.
Altere o post como " ( RESOLVIDO )"!
Forte abraço …