Dificuldades com regra NAT

• Bom dia pessoal, procurei em outros tópicos e nao encontrei nenhuma solução valida.

preciso criar umas regras NAT, umas RDP outras para acesso as cameras e etc…

No Pfsense tenho 2 links, porem as regras a principio estou criando somente para o Link1 que é um link de fibra e velocidade superior.

No modem desse link (Huawei HG8245H) criei uma DMZ direcionando para o Pfsense: e no Pfsense criei a seguinte regra:

Acredito que tenha feito a leitura correta da regra, porem não funciona.

No windows esta liberado o firewall e habilitado conexão remota.

Alguém pode me dar um help?

Abraços e obrigado.

• @leandronegao:

Bom dia pessoal, procurei em outros tópicos e nao encontrei nenhuma solução valida.

preciso criar umas regras NAT, umas RDP outras para acesso as cameras e etc…

No Pfsense tenho 2 links, porem as regras a principio estou criando somente para o Link1 que é um link de fibra e velocidade superior.

No modem desse link (Huawei HG8245H) criei uma DMZ direcionando para o Pfsense: e no Pfsense criei a seguinte regra:

Acredito que tenha feito a leitura correta da regra, porem não funciona.

No windows esta liberado o firewall e habilitado conexão remota.

Alguém pode me dar um help?

Abraços e obrigado.

Bom dia Leandronegao,

deixa sua regra em porta de origem para opção: any.

Att,

• Bom dia Pskinfra

Detalhezinho 'bobo' que fez toda a diferença, funcionou aqui brother. Muito obrigado.

• @leandronegao:

Bom dia Pskinfra

Detalhezinho 'bobo' que fez toda a diferença, funcionou aqui brother. Muito obrigado.

Nada fera, abraços!

Log in to reply