Squid x Imagens
-
Pessoal estou com uma problema, estou usando a versão 2.4.2. Na semana passada habilitei o Squid e o ClamAV na minha rede, no squid não foram criadas nenhuma ACL, foi habilidade somente por conta do ClamAV, tambem nao foi habilitado SSL. pois bem, a partir daí começaram algumas anomalias, trabalhamos com sites de imobiliarias, logo contem muitas fotos e essa simplesmente param de funcionam, abre o site e ele traz somente o texto, ai da um F5 / fecha e abre novamente aparece as imagens, mais um tempo some de novo.
por desencargo desabilitei / removi o squid e esse comportamento anormal nao ocorreu mais, nao sei se por coincidência ou se era interfencia mesmo do squid, alguem ja passou por algo assim? abraços. -
estou com receio de habilitar novamente e voltar a dar o problema, estamos em alguns processos críticos e nao da pra arriscar.
-
Eu não uso o Clamac no squid, deixa o antivirus das estações fazer esse tipo de filtro.
-
até posso deixar desativado, nao é um problema! mas queria entender esse comportamento