Amarrar Usuário ao MAC captive portal
-
Pessoal.
Primeiramente me desculpa se já existe esse tópico no fórum. Mas procurei por aqui e não encontrei.
Minha dúvida é a seguinte.
Estou implementando o Captive Portal autenticado com usuários do AD.O problema é que tenho alguns usuários que não podem realizar logins em outros dispositivos. Nesse caso precisaria amarrar esse usuário à um MAC ou um IP, para que quando esse usuário tentasse fazer login em outro dispositivo ele não conseguisse. E os demais usuários fariam login em qualquer dispositivo.
Alguém tem alguma ideia de como devo fazer isso?
-
Tarde,
Cadastro de MAC no capitive.
Digamos que voce NAO quer o celular, pega MAC do celular e no cadastro do MAC - a Ação = Negar
-
Já dei uma olhada sobre isso.
Mas o que eu quero é o seguinte.
Tenho um usuário USUARIO.CAPTIVE, eu amarro esse usuário á um MAC 00:00:00:00:00:01.
Digamos que esse usuário tente acessar de um dispositivo diferente com MAC 00:00:00:00:00:02.
Nesse caso ele não deve conseguir acessar. -
Não conheço esse recurso no CP do pfSense,
-
Já dei uma olhada sobre isso.
Mas o que eu quero é o seguinte.
Tenho um usuário USUARIO.CAPTIVE, eu amarro esse usuário á um MAC 00:00:00:00:00:01.
Digamos que esse usuário tente acessar de um dispositivo diferente com MAC 00:00:00:00:00:02.
Nesse caso ele não deve conseguir acessar.Qual é o seu objetivo com essa função? É bloquear o usuário de logar em vários dispositivos simultâneos? se sim tem solução!