Authentication containers e Bind credentials
-
Ola, estou com problemas de autenticação LDAP no AD ( mico$oft )
ESSA CONFIGURAÇÃO ABAIXO FUNCIONA E AUTENTICA NORMALMENTE NO PFSENSE ESTOU APENAS COLOCANDO P MOSTRAR A MUDANÇA QUE PRECISO FAZER E NÃO ROLA!
**esta é minha base DN:
DC=office2,DC=micosoft,DC=com,DC=brAuthentication containers:
CN=Users,DC=office2,DC=micosoft,DC=com,DC=br;OU=Domain Controllers,DC=office2,DC=micosoft,DC=com,DC=brBind credentials:
CN=pfsense,CN=Users,DC=office2,DC=micosoft,DC=com,DC=br**–----------------------------------------------------------------------------------------------
((((1))))
agora vamos aos problemas:1- criei o grupo: grupomicosoft
2- adicionei o usuario: pfsense a esse grupo
3- e fiz as seguinte alterações:**esta é minha base DN:
DC=office2,DC=micosoft,DC=com,DC=brAuthentication containers:
CN=grupomicosoft,DC=office2,DC=micosoft,DC=com,DC=br;OU=Domain Controllers,DC=office2,DC=micosoft,DC=com,DC=brBind credentials:
CN=pfsense,CN=grupomicosoft,DC=office2,DC=micosoft,DC=com,DC=br**NÃO FUNCIONA MAIS.
–-----------------------------------------------------------------------------------------------
((((2)))))
Resolvendo acima, gostaria de criar um grupo vpn-grupo-micosoftmais ao escrever: CN=vpn-grupo-micosoft (tmb dá erro)
–-----------------------------------------------------------------------------------------------
((((3)))))criei o usuário : freebsd.pfsense
A- se em nome e sobrenome estiver ( nome = freebsd / sobrenome = pfsense ) vai autenticar, mas eu teria q digitar:
CN=freebsd pfsense,CN=Users,DC=office2,DC=micosoft,DC=com,DC=brPQ ELE ESTA PROCURANDO NO NOME E SOBRENOME.
se eu criar freebsd.pfsense e em ( nome = freebsd / sobrenome = firewall )
JÁ NÃO AUTENTICA MAIS.