[Solucionado] Não consigo remover package pelo Webgui
-
Em função da instalação mal sucedida do SquiGuard não estou conseguindo desinstalar o pacote naturalmente pela Webgui. O processo para na msg abaixo.
Number of packages to be removed: 1 [1/1] Deinstalling pfSense-pkg-squidGuard-1.16.4... Removing squidGuard components... Menu items... done. Services... done. Loading package instructions... Deinstall commands... done. [1/1] Deleting files for pfSense-pkg-squidGuard-1.16.4: .......... done Removing squidGuard components... Configuration... done. >>> Removing stale packages...
PS.: Estou usando Pfsense 2.3.4 e para seguir com a instalação, tive ir em System > Update > Branch e mudar (Legacy stable version (Security/Errata only 2.3.x)
![Screenshot from 2018-05-18 17-17-04.png](/public/imported_attachments/1/Screenshot from 2018-05-18 17-17-04.png)
![Screenshot from 2018-05-18 17-17-04.png_thumb](/public/imported_attachments/1/Screenshot from 2018-05-18 17-17-04.png_thumb) -
PS.: Estou usando Pfsense 2.3.4 e para seguir com a instalação, tive ir em System > Update > Branch e mudar (Legacy stable version (Security/Errata only 2.3.x)
Isso mesmo.
Não consegui entender se deu certo ou não. De qualquer forma tente reinstalar via console com o comando
pkg install -f pfSense-pkg-squidGuard
-
Fala Marcelloc.
Maravilha! deu certo! obrigado.
-
O parâmetro -f força a instalação.