Redirecionamento de porta
-
Bom dia pessoal,
Sempre trabalhei com Sonicwall e Watchguard, então entendo o conceito de firewall. De qualquer forma preciso criar um redirecionamento de porta no pfSense e estou apanhando. Preciso que tudo que vier através do IP Público na porta 10443 seja redirecionado para o IP 192.168.5.160 na porta 443
Criei uma regra parecida e está funcionando, mas com a 443 especificamente não funcionou. Vejam:
A primeira regra não funciona, já a segunda está funcionando normalmente.
Se eu dou um telnet na porta 10051, conecta normalmente, mas na 10443, não vai. As regras estão idênticas. OBS: Internamente a porta 443 está funcionando.
Alguém consegue me ajudar com esta questão?
No aguardo,
-
Na WAN tem alguma outra regra de firewall criada além das regras automaticas de nat?
Consegue monitorar via console/tcpdump se o pacote depois da tradução do ip está indo para o servidor?
-
Na WAN tem alguma outra regra de firewall criada além das regras automaticas de nat?
Consegue monitorar via console/tcpdump se o pacote depois da tradução do ip está indo para o servidor?
Boa tarde!
Primeiramente, muito obrigado por responder. Segue a configuração. Sobre o comando que você mencionou, não sei como proceder.
-
Sobre o comando que você mencionou, não sei como proceder.
Na parte de cima aqui do fórum, tem link para alguns tutoriais, este é o de diagnóstico, onde mostra como utilizar o tcpdump na console/ssh
https://forum.pfsense.org/index.php?topic=8930.msg239885#msg239885