E2guardian SSL interception cancelando download
- 
 Prezados, boa tarde! Esta habilitado o " Check to enable E2guardian SSL interception ". Quando eu desabilito a intecerptação do SSL o download é realizado com sucesso. Com ele habilitado mesmo eu liberando a estação por ip ou a URL nas ACL acontece a falha do mesmo. Segue imagens. Alguém já teve esse tipo de problema? Imagem com download fluindo normalmente. 
  Imagem com o download cancelado... 

- 
 Está fazendo o reload das configurações(save/apply) durante o download? 
- 
 Não estou dando o (save/Apply) E já mudei para a configuração na imagem para o mesmo não derrubar nenhum processo ativo.!  
- 
 Acho que seu problema pode estar relacionado a Extension List, se estiver ativo ele pode estar barrando o download, tenta remover essa função e faz o testes. 
- 
 Bom dia! Desativei o Extension List e testei três downloads dois com sucesso e um falhou. Até o final do dia falo se realmente o problema foi solucionado. Tendo em vista que minha Extesion List esta ainda com as configurações padrões. 
- 
 Verifique se não é o snort/ids que está bloqueando os downloads. 
- 
 @marcelloc said in E2guardian SSL interception cancelando download: snort Boa tarde! Eu não tenho esses pacotes instalados. Se é que eu entendi corretamente. Caso eu esteja errado só falar. 
- 
 @mauriliodell então ainda esta habilitada, você tem que desmarcar por completo para realizar os teste e ver se realmente era isso. 
- 
 Pela manhã já tinha desmarcado e até o momento ninguém reclamou mais. Muito obrigado por solucionar meu problema. 
- 
 @mauriliodell nada brother, precisando tamos ai.