Sarg com erro

• Boa tarde, estou com este erro no sarg:
    Cannot set the locale LC_ALL to the environment variable
    Alguma ideia de como resolver

• Qual versão do pfSense?

• @marcelloc
    2.4.3

• Subi uma versão com algumas correções no código.

• @marcelloc Cannot set the locale LC_ALL to the environment variable mesmo erro

• Tenta rodar o sarg na console/ssh sem argumentos.

• @marcelloc said in Sarg com erro:

Tenta rodar o sarg na console/ssh sem argumentos.

bom dia marcelloc, vi em outro post no forum internacional e o cara diz para fazer isto: comment out the SendEnv LANG LC_* line in the local /etc/ssh/ssh_config file
    mas como eu comento esta linha via gui?

• voce pode criar um agendamento no cron com o comando do sarg direto

/usr/local/bin/sarg -f /usr/local/etc/sarg/sarg.conf -l /var/log/e2guardian/access.log

• @marcelloc o meu SARG está rodando quase 100%, hoje me deparei com a mensagem de erro ao solicitar o relatório de sites recusados/bloqueados;

code
    Crash report begins.  Anonymous machine information:

amd64
    11.1-RELEASE-p4
    FreeBSD 11.1-RELEASE-p4 #5 r313908+79c92265a31(RELENG_2_4): Mon Nov 20 08:18:22 CST 2017     root@buildbot2.netgate.com:/builder/ce-242/tmp/obj/builder/ce-242/tmp/FreeBSD-src/sys/pfSense

Crash report details:

PHP Errors:
    [01-Aug-2018 10:09:43 America/Sao_Paulo] PHP Fatal error:  Allowed memory size of 262144000 bytes exhausted (tried to allocate 106022813 bytes) in /usr/local/www/sarg_frame.php on line 83
    [01-Aug-2018 10:10:06 America/Sao_Paulo] PHP Fatal error:  Allowed memory size of 262144000 bytes exhausted (tried to allocate 106022813 bytes) in /usr/local/www/sarg_frame.php on line 83

Filename: /var/crash/minfree
    2048

Há alguma configuração adicional que devo fazer?

----- EDIT
    Reiniciei o PHP-FPM (Opção 16 do menu principal) e consegui ver o relatório.

Mas fica a dúvida se preciso fazer algo para que este erro não ocorra.
    Obrigado desde já.

• edite o script php e aumente a quantidade de memória que ele pode usar

ini_set('memory_limit', '768M');

© Copyright 2002 - 2018 Rubicon Communications, LLC | Privacy Policy