Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Squid com proxy transparente

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    4 Posts 2 Posters 508 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      alessandrorreis
      last edited by

Boa tarde dei uma procurada no forum mais não achei algo que me ajudasse, bom eu uso o Pfsense na versão 2.4.3, proxy transparente com squidguard com 3 interfaces wan, rede administrativa e wireless, na verdade está tudo funcionando muito bem unico problema é que quando eu adiciono em bypass essas endereços bradesco.com ;cpib.bradesco.com.br ;wspf.bradesco.com.br ;wwwss.bradesco.com.br ;ib2.bradesco.com.br ;ib3.bradesco.com.br ele desbloqueia todas as minhas regras como por exemplo o facebook, se eu tiro volta ao normal minhas regras porem o aplicativo do bradesco não funciona, porque isso ocorre?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • danilosv.03D
        danilosv.03
        last edited by

Remova a regra do bypass e libera finance lá no guard que resolverá. Ele acaba liberando destinos de redes sociais por virtude do bradesco ter uns link paralelo com o site do bradesco.

:)
        |E-mail: danilosv.03@gmail.com
        |Skype: danilosv.03

• A
          alessandrorreis
          last edited by alessandrorreis

Eu tinha tentado essa dica sua mais o bradesco não libera, e eu preciso liberar so esses endereços ib2.bradesco.com.br ;ib3.bradesco.com.br, esses liberaram o aplicativo do bradesco so que ao mesmo tempo libera as redes socias, se tiver mais alguma dica agradeço @danilosv-03 eu tentei colocar esses endereços na whitelist mais não liberou o bradesco, tentei criar um target categories e liberei mais não deu tambem, o danado so libera no bypass :/

E uma alternativa que encontrei foi colocar o ip dessa maquina que acessa o bradesco no bypass, ai não afeta a rede inteira, porem ela passa por fora do proxy, mais meu medo é de diminuir a segurança da maquina na rede.

0_1530827635428_bradesco.jpg

• danilosv.03D
            danilosv.03
            last edited by

Veja nos logs os serviços que estão sendo bloqueados. Depois você cria uma regra só com os range de IP que está sendo bloqueado.

:)
            |E-mail: danilosv.03@gmail.com
            |Skype: danilosv.03

• First post
              Last post
            Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.