Servidor Proxy
-
Bom dia a todos, sou novo no mundo BSD e gostaria de uma ajuda
tenho um servidor Win 2003 e um Servidor Pfsense controlando o tráfego da internet, mas não consiguo fazer com que o servidor proxy autentique no Servidor win 2003, tenho outro servidor em outro setor e me baseei nele para fazer as configurações. O servidor proxy esta funcionando corretamente, tanto que coloquei para não autenticar, pois os bloqueios de sites não são feitos por usuários, mas sim toda a rede. Outra coisa estranha que esta acontecendo é que nao consiguo acessar o Pfsense pelo nome (fw00), apenas pelo IP, será que isso esta influenciando no não funcionamento do Proxy.Ajudem-me por favor
Obrigado
-
Bom pelo acesso ao servidor nome deve ser por falta de um servidor dns, ou podes fazer isso com o próprio 2003, usando o wins, ele converte os ips em nome, quanto a não autenticação deve ter algo errado na configuração do squid de uma verificada nos logs tanto do windows quanto do pfsense, use o putty hehehe
-
Bom pelo acesso ao servidor nome deve ser por falta de um servidor dns, ou podes fazer isso com o próprio 2003, usando o wins, ele converte os ips em nome, quanto a não autenticação deve ter algo errado na configuração do squid de uma verificada nos logs tanto do windows quanto do pfsense, use o putty hehehe
Meu Win 2003 é um servidor DNS e Wins, mas não sei porque não está funcionando. Certas horas aparece pra digitar a senha, mas na hora que digito para acesso a internet e teclo enter, ele me pede senha denovo e denovo e depois da a mensagem que nao tenho acesso, devido a senha não funcionar.
Pode ser mais especifico de como configurar isso?
obrigado
-