Pfsense 2.4.5 não entra via browser.
-
Bom dia amigos.
Meu Pfsense atualizou para a versão 2.4.5 automático e depois disso eu perdi o acesso via browser alguém pode me ajudar?
Ele está retornando o seguinte erro
403 Forbidden
nginxJá reiniciei e também usei o comando pkg update -f, reiniciei o PHP-FPM, fiz o backup de um dia atrás, mas nada disso funcionou.
muito obrigado pela atenção
-
Boa noite, tu está tentando acessar via LAN ou WAN?
-
Bom dia Winkler
Estou acessando via Lan, mas notei que o Pfsense perdeu todos os arquivos da pasta www acho que por isso não consigo ter acesso ao Browser
-
Que coisa estranha.
-
Talvez com a atualização desabilitou a regra Anti-lockout, tente desativar seu firewall com o comando:
pfctl -d -> desabilita as regras de firewall
depois que acessar a webgui e achar e corrigir o problema (verifique a regra Anti-lockout) ative novamente:
pfctl -f /tmp/rules.degub
-
Bom dia JuniorVaz,
Tudo bem?Posso tentar fazer essa ação, mas acho que não vai funcionar, pelo fato que a pasta /usr/local/www está vazia e acredito que essa pasta seja a interface web do Pfsense
-
Bom dia senhores,
Tenho o mesmo problema, estava funcionando normalmente o PFSense aqui na versão 2.4.3, mas quando atualizou para o 2.4.4 perdi o acesso a interface web, inclusive não passa mais internet pelo pfsense, ele nao retransmite. Alguem saberia me ajudar neste caso?
Aqui uso um server HP ML 110 G6, com 3 placas de rede, 2 offboard para entrada das WANS,(wan1, wan2backup) e a porta onboard para saída da LAN. Assim que atualizou perdi a conexão e entao refiz a instalação em um outro HD para testes, mesmo assim, quando conseguia entrar na interface, logo essa conexão sumia e ficava inacessível.