Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

É possível usar ddns da winco com load balance no pfsense

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    2 Posts 1 Posters 502 Views 2 Watching
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • W Offline
      whung4
      last edited by whung4

Bom dia a todos,

Tenho a seguinte dúvida: Tenho pfsense 2.3.4-RELEASE-p1 (i386) instalado na empresa, tenho 2 links de internet sendo um deles com IP válido e outro sem ip, adquiri um ddns winco para direcionar todas as requisões para o sistema interno da empresa solicitados externamente por diversos prestadores de serviço e usando Encaminhamento de Portas via NAT, daí internamente configurei um Load Balance para manter a disponibilidade, no entanto quando o link com ip válido cai, navegam normalmente na Web, já os acessos externos redirecionados via NAT não funcionam utilizando o ddns winco, alguém já viu algo parecido?

W 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • W Offline
        whung4 @whung4
        last edited by

@whung4 said in É possível usar ddns da winco com load balance no pfsense:

Bom dia a todos,

Tenho a seguinte dúvida: Tenho pfsense 2.3.4-RELEASE-p1 (i386) instalado na empresa, tenho 2 links de internet sendo um deles com IP válido e outro sem ip, adquiri um ddns winco para direcionar todas as requisões para o sistema interno da empresa solicitados externamente por diversos prestadores de serviço e usando Encaminhamento de Portas via NAT, daí internamente configurei um Load Balance para manter a disponibilidade, no entanto quando o link com ip válido cai, navegam normalmente na Web, já os acessos externos redirecionados via NAT não funcionam utilizando o ddns winco, alguém já viu algo parecido?

Alguém tem o arquivo do Luiz Gustavo(dyndns_anyif.sh) para eu poder testar no meu ambiente?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.