Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

    Acesso a log de proxys filhos

    Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    1 Posts 1 Posters 309 Views 1 Watching
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • R Offline
      roberto.gualberto
      last edited by

      Boa noite, depois de mais de 1 ano voltei a utilizar o pfsense, pois bem no meu cenário tenho uma topologia onde existe um pfsense no topo "pfsense-master", conectado a interne e abaixo dele conectados diretamente mais 3 pfsenses "pfsense-pai".
      Esses 3 pfsenses possuem alguns servidores proxys "proxy-filho" como filhos e esses servidores "proxy-filhos" possuem vários usuários.
      Gostaria de saber como eu poderia fazer para pegar no log de um dos três "pfsense-pai" o que os usuarios dos "proxy-filhos" estão acessando. Na verdade eu consigo pegar no log, porém só me retorna o ip do "proxy-filho" só que o que eu preciso é pegar o ip dos usuários desse "proxy-filho". Desculpem se ficou confuso a pergunta.

      1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • First post
        Last post
      Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.