Pacote não oficial E2guardian v5 para software pfsense
-
@ticrecisc TMJ !! NO que eu puder ajudar,conta comigo.
-
@golph
Obrigado mesmo!! enviei a imagem errada esta é a correta -
@gersonalves Olá! Conseguiu resolver esta situação ?
-
@raffaD11 opa, resolvi sim ... acabei reinstalando o Pfsense e ai E2Guardian foi instalado com sucesso! Valeu
-
@gersonalves Obrigado, irei refazer também...
-
@lucieliton dessa forma funcionou perfeito.
-
Galera, após a instalação/ativação do E2guardian, meu sistema de Voucher que é gerenciado pelo Unifi, parou de funcionar. A tela de login não é exibida mais ... dessa maneira, o visitante que conecta na rede destinada a eles, não consegue validar o voucher e navegar na rede. Alguém já passou por essa situação, ou tem uma ideia do que posso fazer para contornar essa situação? Obrigado
-
Pessoal, até alguns dias o e2guardian no meu trabalho estava funcionando bem.
No entanto, parou de funcionar sem mais nem menos e quando tento reiniciá-lo, com o comando e2guardian -Q, recebo algumas mensagens de erro a seguir:
SB warning: Undefined list /usr/local/etc/e2guardian/g_Default.story list addheader used at line 32 of /usr/local/etc/e2guardian/common.story
SB warning: Undefined list /usr/local/etc/e2guardian/g_Default.story list override used at line 33 of /usr/local/etc/e2guardian/common.story
SB warning: Undefined list /usr/local/etc/e2guardian/g_Default.story list addheader used at line 72 of /usr/local/etc/e2guardian/common.story
SB warning: Undefined list /usr/local/etc/e2guardian/g_Default.story list override used at line 73 of /usr/local/etc/e2guardian/common.storyNo dashboard do pfSense o E2Guardian parece que está ativo, mas quando entro no monitoramento Real Time dele, não aparece tráfego nenhum na rede.
Alguém sabe o que pode ser?
-
@rangel-glauco Estamos com o mesmo bug na versao 2.4.4.-p3 do pfsense usando e2guardian 0.5.3.3? alguém pode nos ajudar?
-
@rangel-glauco sobre esse erro o marcelloc já comentou no post:
https://forum.netgate.com/topic/128007/pacote-n%C3%A3o-oficial-e2guardian-v5-para-software-pfsenseVeja: O problema está na blacklist. Tenta aplicar ela novamente e ve se o erro some.
Se não sumir, contorne criando as pastas e arquivos que o e2guardian está procurando.Os warnings não precisa se preocupar, foca somente nos erros.
-
2.4.5 funciona !
-
@mfkito Eu tentei de tudo aqui e nessa nova versão 2.4.5...._p1 eu não consegui fazer funcionar. Para mim o serviço não Starta. coloquei o repositório baixou e instalou certinho, porém depois de tudo configurado o serviço não roda. Falaram que ele não precisa mais do squid e nem instalando o Squid funciona.