Liberar alguns canais do youtube ou em um site
-
Boa tarde pessoal. Estou usando pfsense na versão 2.4.4 p1. Configurei o E2Guardian com captura de SSL e proxy transparente, o bloqueio está sendo efetuado pela Blacklist movies. Efetuei o bloqueio do youtube, mas preciso liberar alguns canais que é de treinamento para o sistema que trabalhamos na empresa. Como poderei liberar alguns canais do youtube? Temos também um site que tem canais do youtube. O nosso site encontra-se liberado, mas quando tentamos visualizar os vídeos estão bloqueados. Agradeço desde já, quem puder ajudar ficarei grato. Obrigado!
-
Infelizmente acho uma missão quase impossível Charles, porque por mais que você possa liberar a página de um canal, youtube.com/channel/nomedocanal, o link dos vídeos é sempre o mesmo padrão, que é "youtube.com/watch?v=" e só muda o código no final. Então não adianta liberar um canal. Você teria que liberar vídeo a vídeo manualmente.
-
Entendo @obmor. Tente efetuar a liberação vídeo a vídeo, mas infelizmente não obtive sucesso. Mesmo que seja vídeo a vídeo, você teria algum tutorial ou procedimento para o mesmo? Se tivesse alguma forma de bloquear por categoria e liberar o resto, por exemplo: eu poderia criar uma categoria os videos interessados a empresa e os demais deixava com bloqueio.