Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

PORTAL CAPTIVE COM CADASTRO

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    4 Posts 2 Posters 821 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • L
      Ludgarvb
      last edited by

Bom dia amigos!
      Estou enfrentando um cenário onde preciso disponibilizar a rede Wi-FI através do Captive Portal , mas necessito configurar uma pagina personalizada de auto cadastro dos usuários, segui algumas dicas mas sem sucesso. Seria possível implementar esse processo somente com o PFSENSE ou tenho que ter uma servidor secundário para tal função?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • leobozziL
        leobozzi
        last edited by

Amigo você teria de ter um server com banco de dados para armazenamento dos cadastros, sem falar em ter que fazer a tela de login ou cadastro em php (provavelmente).

• L
          Ludgarvb
          last edited by

@leobozzi said in PORTAL CAPTIVE COM CADASTRO:

Amigo você teria de ter um server com banco de dados

Obrigado pela resposta!

Estou realizando uma instalação de um arquivo aqui do Forum, onde é instalado o Mysql e FreeRadius na mesma maquina do PFSENSE , mas já estou mudando o cenario, vou tentar colocar isso na "nuvem" , está me parecendo melhor negocio hehehe!

• leobozziL
            leobozzi
            last edited by

Sobe uma ec2 da AWS free e testa. O ideal é não fazer no pfsense isso. Na minha opnião mesmo que funcione não fica bom.

• First post
              Last post
            Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.